É o grito da arquibancada que move o anilado, são as pessoas da comunidade que fazem um clube forte. O Orgulho de ser anilado estampado no rosto da nossa torcida!
A primeira Torcida Organizada que o clube teve foi no período do Estádio dos Taquarais. A Torcida Organizada Pela Grandeza do Sport, a PGS, reunia funcionários e patrões da extinta fábrica de calçados Adams, de Novo Hamburgo.
Depois da PGS vieram muitas outras, como a Carrossel Anilado, Dragão Azul (formada a partir da extinção da Carrossel), Bafo na Nuca, Camisa 12, InflaNóia, Fogo Anil, Nação Anilada, Paranoia e, recentemente, os Vikings Anilados.
Legenda: Torcida do início do século no Estádio dos Taquarais.
Mande o brasão de sua torcida, envie dados e ajude a manter o Novo Hamburgo no seu lugar merecido: entre os grandes.
Autoproclamada uma torcida não organizada, é composta de torcedores que amam o clube sem exigir nada em troca. Nascida do fanatismo anilado, foi batizada de Fogo Anil pela proposta de seus fundadores, Parahim Neto e Luciano Arnecke, de levar às arquibancadas a até então inédita presença de fogos e fumaças coloridos. Sua data de fundação é 15.03.1998, data que marcou uma espetacular vitória de virada do Anilado sobre o São José/POA por 3×2. Por ser a primeira torcida a levar um show pirotécnico à então casa anilada, o Estádio Santa Rosa, a Fogo Anil acabou influenciando outras organizadas, fazendo do estádio um reduto com crescentes espetáculos que acolhem e incentivam melhor o seu time local.