Diretoria14 de julho de 2021Daniel Meinhardt é o novo vice-presidente de futebol do ECNH

http://www.ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2021/07/DANIEL-ANUNCIO.jpg

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) confirmou na tarde desta quarta-feira (14), através do presidente Raul Hartmann, o nome do novo vice-presidente de futebol para a sequência da temporada. Trata-se do ex-presidente e atual conselheiro Daniel Meinhardt, que passa a comandar o Departamento de Futebol do Anilado.

Torcedor do Noia, Daniel foi alçado ao posto de presidente do Conselho Deliberativo em 2015. No mesmo ano, aceitou o desafio de conduzir o Anilado como presidente executivo. Assim, comandou o Clube na disputa do Campeonato Gaúcho 2016. Nas temporadas seguintes, manteve-se atuante no Conselho Deliberativo.

“Estou trabalhando nesta função há um mês. Pedi para o presidente Raul não me oficializar pois acredito que o importante é que o Clube brilhe e não a diretoria. Juntos vamos buscar fazer um grande trabalho e conquistar os objetivos dentro de campo”, pontuou Meinhardt.

O Departamento de Futebol, agora comandado por Daniel, terá como primeiro desafio a disputa da Copa FGF, neste ano denominada Troféu Dirceu de Castro. A competição tem início programado para o dia 15 de setembro e dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil na próxima temporada.