Profissional11 de janeiro de 2021Novo Hamburgo acerta a contratação do atacante Claudinho

http://www.ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2021/01/claudinho-ATACANTE.png

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) segue se reforçando para os desafios na temporada 2021. Nesta segunda-feira (11), o Anilado acertou a contratação do atacante Claudinho. Com passagens por Ituano, Joinville, Guarani, Paysandu, Mirassol e Caxias, o jogador chega para ser mais uma opção ao setor ofensivo do elenco comandado pelo técnico Márcio Nunes.

Natural do Rio de Janeiro, Cláudio Pereira da Silva Júnior, mais conhecido como Claudinho, iniciou a carreira no Botafogo da Paraíba. Na sequência passou por equipes tradicionais do futebol brasileiro. Na atual temporada defendeu o Caxias, disputando 15 partidas, entre Campeonato Gaúcho e Campeonato Brasileiro da Série D. Com a camisa grená o atacante marcou três gols.

O Novo Hamburgo entra em fase final da montagem do grupo de jogadores para a disputa do Campeonato Gaúcho. Na próxima sexta-feira, dia 15, o elenco anilado inicia a pré-temporada sob o comando do técnico Márcio Nunes. Até a estreia, diante do Pelotas, serão cerca de 45 dias de preparação para o Estadual.

| FICHA TÉCNICA:

 Nome: Cláudio Pereira da Silva Júnior (Claudinho)

Nascimento: 02/09/1991 (29 anos)

Local de nascimento: Rio de Janeiro/RJ

Posição: Atacante

Altura: 1,74 cm

Peso: 74 kg

Clubes: Botafogo/PB, Chã Grande/PE, Araripina/PE, Ituano/SP, Joinville/SC, Guarani/SP, Paysandu/PA e Mirassol/SP.

Último clube: Caxias/RS