Profissional8 de janeiro de 2021Anilado acerta a contratação do atacante Matheus Lagoa

http://www.ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2021/01/MATHEUS-LAGOA-ATACANTE.png

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) segue reforçando o elenco de olho na disputa do Campeonato Gaúcho 2021. Nesta sexta-feira (08), o Anilado acertou a contratação do atacante Matheus Lagoa. O atleta retorna ao Estádio do Vale após disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo São Luiz.

“Muito feliz em voltar ao Estádio do Vale e poder vestir novamente a camisa do Novo Hamburgo. É um clube de muita tradição aqui no Rio Grande do Sul e atuar aqui é sempre uma grande oportunidade”, disse o atacante.

Natural de Lagoa Vermelha, Matheus iniciou a carreira no Grêmio. Na sequência passou ainda por Veranópolis, Concórdia, Aimoré e Avenida. Na temporada 2020 chegou ao Estádio do Vale para a disputa do Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil. No segundo semestre disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo São Luiz. Somando as três competições, atuou em 26 partidas ao longo do ano.

“O torcedor pode ter certeza de que vou sempre dar o meu melhor, me esforçar ao máximo. O objetivo de todos é ajudar o Novo Hamburgo a conquistar os objetivos dentro da competição”, disse. “Dentro de campo busco sempre fazer o melhor, marcar gols, assistências, conquistar vitórias”, completou o atacante.

| FICHA TÉCNICA:

Nome: Matheus Vinícius da Silva (Matheus Lagoa)

Nascimento: 13/03/1996 (24 anos)

Local de nascimento: Lagoa Vermelha/RS

Posição: Atacante

Altura: 1,75 cm

Peso: 72 kg

Clubes: Grêmio/RS, Veranópolis/RS, Concórdia/SC, São Luiz/RS, Aimoré/RS, Avenida/RS e Novo Hamburgo/RS

Último clube: São Luiz/RS