Geral7 de janeiro de 2021Regulamento Musa do Noia 110 Anos

http://www.ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2021/01/MUSA-SITE-1280x790.png

| 1-CONCURSO

1.1. O presente concurso, intitulado “MUSA DO NOIA – 110 ANOS” tem por objetivo escolher a Musa do Esporte Clube Novo Hamburgo, ECNH, que representará o clube durante todo o ano de 2021 em eventos, ações e concursos que o Clube participar.

1.2. O Realizador do “MUSA DO NOIA – 110 ANOS” é o Esporte Clube Novo Hamburgo, através do Departamento de Comunicação/Marketing/Social

1.3. O “MUSA DO NOIA – 110 ANOS” terá o resultado final definido no dia 04 de fevereiro de 2021, após votação popular realizada nas redes sociais.

1.4. Caberá à Comissão Organizadora receber e validar as inscrições para participação do evento de escolha do “MUSA DO NOIA – 110 ANOS”.

1.5. Haverá apenas uma vencedora, na qual receberá uma faixa e título de ”MUSA DO NOIA – 110 ANOS”

 

| 2- CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

2.1. Poderão participar do concurso somente candidatas que preencham integralmente os seguintes requisitos:

– Ser do sexo feminino;

– Maior de 18 (dezoito) anos, completos até o dia 31 de dezembro de 2020;

 2.2. Em nenhum momento a realizadora poderá ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas.

2.3. Ao inscrever-se para participar do concurso considera-se que a candidata aceita expressa e incondicionalmente todas as disposições indicadas neste regulamento.

2.4 Serão aceitas candidatas que já receberam o título de musa do clube antes de 2019.

 

| 3- ETAPAS

3.1. O concurso será realizado em 5 (cinco) etapas, desenvolvidas da seguinte forma:

Etapa 1 – Inscrições

– Período: das 12h do dia 08 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 15 de janeiro de 2021.

– Forma: Envio de 2 (duas) fotos – sendo 1 (uma) rosto e 1 (uma) de corpo inteiro, juntamente com os seguintes dados: (nome completo, RG, CPF, data de nascimento, endereço residencial e telefone (celular) para musa@marketingecnh.com

Etapa 2 – Fase classificatória 1

Data: 18 de janeiro;

– Forma: As candidatas inscritas e com participação aprovada passarão por um questionário de conhecimentos gerais relacionados ao clube. A prova consistirá em 10 (dez) questões, com cada acerto valendo 1 (um) ponto. A pontuação será cumulativa para a etapa classificatória 2.

Etapa 3 – Fase classificatória 2

– Data: 27 de janeiro;

– Forma: haverá desfile e entrevista das candidatas selecionadas em local a ser publicado pela organização, onde serão avaliadas seguindo os seguintes critérios (Beleza, postura, oratória e desempenho na entrevista). A etapa 03 será realizada de maneira interna, com a presença de 5 (cinco jurados), membros da organização e diretores do Esporte Clube Novo Hamburgo. A ocasião contará com transmissão nas redes sociais.

– Contará para fins de pontuação os pontos advindos da Fase Classificatória 1, que se somarão à pontuação do júri dada as candidatas. (O sistema de pontuação será simples, com os jurados dispondo de notas de 05 (cinco) a 10 (dez) para cada participante).

– Após a somatória das notas das duas fases classificatórias, as 3 (três) candidatas mais bem pontuadas avançam para a última e decisiva fase.

Etapa 4 – Entrevistas com a Imprensa

– Data: a ser marcada com os veículos de comunicação;

– Forma: as três candidatas mais bem pontuadas passarão por uma rodada de entrevistas com a imprensa local. Serão acompanhadas por staff do clube.

– Durante a etapa, o voto já estará aberto ao público.

Etapa 5 – Votação Popular

– Período: de 27 de janeiro a 04 de fevereiro;

– Forma: A votação popular se dará por meio das redes sociais do clube, conforme definição da organização, por escolha simples por voto, aberta ao público; Participarão desta etapa final as 3 candidatas melhor pontuadas na fase classificatória. Ao fim do período de votação, a candidata com maior porcentagem de votos será a MUSA DO NOIA – 110 ANOS.

Etapa BÔNUS – Desafio nas Redes Sociais

– Período: a ser definido;

– Forma: as candidatas vão tirar fotos oficias para o concurso. A comissão organizadora postará na página do instagram do clube (@ecnovohamburgo) e a participante que tiver a foto mais curtida ganhará 2 (dois) pontos.

– Os 2 (dois) pontos do desafio serão somados a nota final da candidata na etapa 2.

| 4- DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

4.1. A divulgação do resultado da escolha da Musa do Noia – 110 Anos, se dará após o encerramento da votação popular. O resultado será divulgado via redes sociais e site do clube. A candidata eleita será apresentada oficialmente como Musa do Noia – 110 anos no evento de lançamento dos uniformes para a temporada 2021, a ser realizado no dia 05 de fevereiro, no Estádio do Vale.