Categorias de Base19 de outubro de 2020Base Anilada: Conheça mais treinadores

http://www.ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/10/anuncio-mais-professores-oficial-1280x299.jpg

A segunda-feira, dia 19, foi de retomada na Base Anilada. Dando sequência na apresentação dos profissionais que farão parte do grupo de trabalho, chegou a hora de conhecermos mais professores que estarão à frente das equipes aniladas.

| Cristian Machado – Treinador

Graduado em educação física desde 2017, chegou ao Estádio do Vale no ano seguinte para um estágio com o técnico Paulo Henrique Marques. Na sequência, passou por diversas funções na Base Anilada. Em 2019 iniciou a trajetória como auxiliar-técnico e treinador, funções que acumulará na retomada do trabalho.

| Miguel Alaburda – Treinador

Aos 27 anos, Miguel Alaburda chegou ao Estádio do Vale após ser analista de desempenho da equipe profissional do 3 de Febrero do Paraguai. Graduado em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, acumula passagens por Grêmio, Cruzeiro-RS, além do Futebol Clube do Porto.

| Luís Soster – Treinador

Graduado em educação física pelo Centro Universitário Metodista IPA e pós-graduado pela UFRGS, Luís Soster acumula longa experiência no futebol de base. Com passagens por equipes como Grêmio e São José, chegou ao Estádio do Vale em 2018. Na retomada das atividades voltará ao comando da equipe sub-13, categoria na qual acumula ótimos resultados nas últimas temporadas.

| Maiquel Buhler – Treinador iniciação

Formado em educação física pela Universidade Feevale, atuou por 4 anos no Aimoré, exercendo funções administrativas e de coordenação na equipe profissional. Chegou ao Estádio do Vale em 2014, passando pelas funções de treinador e coordenador. Desde 2017 é o responsável pelas equipes de iniciação da Base Anilada.