Categorias de Base15 de outubro de 2020Base Anilada: Conheça os técnicos das equipes sub-15, sub-17 e sub-20

http://www.ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/10/anuncio-geral-treinadores-1-1280x393.png

Na reta final do processo para a retomada das atividades, a Base Anilada define os últimos detalhes para o reinício dos treinamentos, que acontece na próxima segunda-feira, dia 19. Dando sequência na apresentação do grupo de trabalho, hoje é dia de conhecermos os treinadores que estarão à frente das equipes Júnior, Juvenil e Infantil.

| Edinho Rosa – Técnico Sub-20 (Júnior)

Ex-atleta profissional, o técnico Edinho Rosa acumula longa experiência no futebol. Antes de chegar ao Estádio do Vale, passou por equipes como Cerâmica, Rondonópolis/MT, Guariba/SP e Aimoré. No Anilado acumula campanhas de sucesso, formação de grupos destacados, bem como a conquista de títulos. Pela frente terá a missão de comandar a equipe Júnior do Anilado, função que vinha desempenhando desde o segundo semestre do ano passado.

| Dione Almeida – Técnico Sub-17 (Juvenil)

A equipe Juvenil do Anilado será comandada pelo treinador Dione Almeida. Formado em educação física pela Universidade Feevale, chegou ao Estádio do Vale ainda em 2015. Na temporada 2018, obteve destaque ao conduzir a equipe sub-14 na disputa do Campeonato Brasileiro. Na temporada seguinte, assumiu a equipe Infantil, conduzindo o Anilado até as fases finais do Estadual da categoria.

| Vinícius Nascimento – Técnico Sub-15 (Infantil)

A equipe Infantil também será comandada por um velho conhecido na Base Anilada. O treinador Vinícius Nascimento, de 29 anos, possuiu a Licença B da CBF Academy e chegou ao Estádio do Vale ainda em 2015, passando na sequência por diversas categorias. Ao longo do trabalho, acumulou conquistas e bons resultados, chegando ao comando da equipe sub-15.