Categorias de Base14 de outubro de 2020Conheça o protocolo de segurança para a retomada da Base Anilada

http://www.ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Estádio_do_Vale_2020_02.jpg

Visando retomar as atividades das Categorias de Base, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) estabeleceu uma série de medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus, para garantir a segurança dos atletas e funcionários.

Será disponibilizado álcool gel na entrada e todos que acessarem as dependências do clube terão a temperatura medida. Será obrigatório o uso de máscaras nas dependências do clube, tanto para alunos, quanto professores, pais ou responsáveis.

O aluno deverá trazer água identificada de casa e o uso será individual. Durante os treinos não será necessário o uso da proteção. Os professores darão os treinamentos usando máscara.

Além disso, todos os alunos passarão por um corredor de desinfecção, onde haverá água sanitária para a lavagem dos pés, bem como sabão neutro e álcool em gel para a higienização de mãos e braços. O corredor contará ainda com medição de temperatura.

O protocolo é baseado no já aprovado pela Vigilância Sanitária e utilizado pelo time profissional na retomada do Campeonato Gaúcho de 2020.