Categorias de Base14 de outubro de 2020Base Anilada: Conheça os profissionais que estarão na retomada

http://www.ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/10/anuncio-geral-1280x325.png

Faltando menos de uma semana para a retomada, a Categoria de Base do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) segue se movimentando para o reinício das atividades. A partir desta quarta-feira, dia 14, começaremos a conhecer os profissionais que estarão envolvidos no contexto diário do projeto.

| Diego Ziegg – Coordenador técnico

Natural de Roca Sales, Diego Ziegg construiu expressiva história no ECNH. Iniciou a trajetória nas categorias de base, onde ocupou os cargos de treinador e coordenador. Já na equipe profissional, exerceu a função de gerente de futebol, e depois diretor de futebol, disputando 6 Campeonatos Gaúchos, inclusive no título conquistado em 2017. No Anilado, participou ainda por 3 vezes do Campeonato Brasileiro da Série D. Fora do Estádio do Vale, atuou em equipes como São Paulo/RS, Guarani/VA e 3 de Febrero-PAR. Acumulando diferentes experiências, será o Coordenador técnico da Base Anilada.

| Gessé Costa – Gerente geral

Nascido em Novo Hamburgo, Gessé Costa chegou ao Estádio do Vale para ser treinador das equipes de base do Anilado. Mas foi na função de analista de desempenho que obteve destaque. No segundo semestre de 2019 e na primeira metade da atual temporada, desempenhou a função na equipe profissional do Noia, disputando a Copa Seu Verardi e o Campeonato Gaúcho. Após vivenciar diferentes frentes no Clube, assume a função de Gerente Geral das Categorias de Base do Anilado.

| João Goularte – Comunicação e marketing

Também natural de Novo Hamburgo, João Goularte chegou ao Estádio do Vale em 2018. Para a temporada 2020, assumiu o cargo de assessor de imprensa da equipe profissional, bem como a coordenação do departamento de marketing. Esteve à frente do trabalho na disputa do Campeonato Gaúcho, dando sequência nas atividades no período em que a equipe não está atuando. Na retomada da Base Anilada, estará à frente da comunicação e marketing.

| Júlia Brasil – Social Media

Estudante de jornalismo, Júlia Brasil iniciou a trajetória profissional no rádio, trabalhando no contexto esportivo e geral. Atualmente é a criadora e responsável por um projeto nas redes sociais, onde fala sobre jornalismo e assuntos esportivos. Na retomada das Categorias de Base, exercerá a função de Social Media, sendo a responsável pelas redes sociais da Base Anilada.