Profissional1 de agosto de 2020Tudo pronto para a decisão

http://www.ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/08/decisão-2-1280x898.jpg

Na tarde deste sábado, dia 1º de agosto, o elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) finalizou a preparação para mais uma grande decisão no Campeonato Gaúcho. O Anilado enfrentará o Grêmio, neste domingo, 2, às 19h, na Arena, em Porto Alegre. Jogo único, o duelo vale vaga na final da Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno do Estadual.

De olho no confronto diante do Tricolor, o elenco foi a campo no período da tarde no Estádio do Vale. Um treino tático e de bolas paradas fizeram parte da movimentação comandada pelo técnico Márcio Nunes.

O comandante anilado projetou a decisão deste domingo. “Sabemos da importância que tem essa partida. Se trata de um jogo diferente e para nós é uma decisão, o jogo da nossa vida. Dessa forma encaramos todas as partidas até aqui e amanhã não será diferente”, apontou.

Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam neste domingo, dia 2, na Arena, em Porto Alegre. Daniel Nobre Bins apita a partida, auxiliado por Tiago Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira. Douglas da Silva será o 4º árbitro. Diante do Tricolor, o Anilado vai em busca de uma vaga na final do 2º turno do Gauchão.