Profissional26 de julho de 2020Com gol de Diego Ivo, Novo Hamburgo vence o São José

http://www.ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/07/nh-x-sj-3-1280x881.jpg

Foi na raça, com cara e jeito de Gauchão. Após empatar com o Aimoré na retomada do Campeonato Gaúcho, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) entrou em campo na manhã deste domingo, dia 26, para mais uma partida de caráter decisivo pelo Estadual. Atuando fora de casa, na Montanha dos Vinhedos, o Anilado apresentou mais uma atuação segura e venceu o São José por 1 a 0. O zagueiro Diego Ivo marcou o belo gol que garantiu três pontos fundamentais para o Noia na competição.

Com o resultado, o Anilado chegou a 7 pontos conquistados na Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno do Gauchão. A equipe comandada por Márcio Nunes ocupa a segunda colocação do grupo A, seguindo firme na briga por uma vaga na fase semifinal. Na próxima rodada, o Novo Hamburgo enfrenta o Grêmio, em partida marcada inicialmente para a próxima quarta-feira, dia 29, às 21h30, em local a ser definido.

O confronto em Bento Gonçalves começou disputado e com investidas de ambos os lados. Com a partida equilibrada, assim como na rodada anterior, coube ao zagueiro Diego Ivo tirar o zero do placar. Aos 18 minutos, após cruzamento, Juba escorou para Ivo, que completou com estilo de voleio, sem chances para o goleiro adversário.

Na sequência, a equipe comandada por Márcio Nunes manteve-se bem postada em campo. Com as linhas compactadas, o Noia segurou as investidas da equipe de Porto Alegre. O goleiro Jacsson sempre que exigido realizou importantes intervenções, ajudando a manter o placar positivo. Fim de jogo na Montanha dos Vinhedos: São José 0x1 Novo Hamburgo.

O técnico Márcio Nunes escalou o Anilado com: Jacsson; Gian Costa, Moisés, Diego Ivo e Zé Mário; Chicão, Bertotto e Willian Schuster; Matheus Lagoa, Juba e Kayron.