Geral2 de julho de 2020Após visita da Vigilância Sanitária, Estádio do Vale se aproxima de liberação para retomada das atividades

http://www.ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Foto-visita-1280x897.jpg

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) deu mais um importante passo na busca pela aprovação do protocolo de intenção para a retomada das atividades da equipe profissional. Na manhã desta quinta-feira, dia 2, uma equipe da Vigilância Sanitária de Novo Hamburgo esteve visitando a casa anilada para fiscalização. A estrutura, que passou por adaptações para atender às novas demandas necessárias, agradou a equipe.

A visita que teve duração de cerca de uma hora, contou com a presença do Secretário de Esporte e Lazer do município João Luiz Ferreira da Silva, o Preto. O Diretor de Futebol Diego Ziegg e o assessor de imprensa João Goularte receberam a equipe e acompanharam a inspeção.

O protocolo desenvolvido pelo Departamento Médico do ECNH em conjunto com o Departamento de Futebol, descreve uma série de medidas que o clube se compromete em executar na retomada dos treinamentos, buscando inibir o risco de contágio com o novo coronavírus.

Agora, o Novo Hamburgo aguarda pela resposta da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo. O Anilado trabalha de olho na possível retomada do Campeonato Gaúcho 2020. Faltando três rodadas para o encerramento da fase classificatória, o Noia briga por uma vaga na semifinal da Taça Francisco Novelleto Neto, o segundo turno da competição.⁣