Profissional16 de março de 2020Resultado negativo na serra

http://www.ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/03/jogo-caxias-3-1280x969.jpg

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) entrou em campo na tarde deste domingo, dia 15, para o terceiro desafio na Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Em duelo truncado diante da equipe do Caxias, o Anilado acabou superado pelo marcador de 2 a 1. Romano marcou o gol do Noia na partida.

Com o resultado, a equipe comanda pelo técnico Ben Hur Pereira permanece na 2ª colocação do Grupo A da competição. Segundo a tabela, o Novo Hamburgo volta a campo pelo Estadual no próximo domingo, dia 22, diante do Aimoré, no Estádio do Vale. No entanto, devido ao coronavírus, o calendário de jogos pode passar por alterações nos próximos dias.

O jogo:

Marcada pela ausência de público, a partida no Estádio Centenária começou bastante truncada. As duas equipes buscavam construir jogadas de ataque, porém esbarravam nos sistemas defensivos. Aos 23 minutos, na primeira chance clara da partida, Thiago Sales aproveitou bola parada e subiu mais alto que a defesa anilada, abrindo o placar para a equipe grená.

Na etapa complementar, a equipe de Caxias do Sul ampliou aos 7 minutos com o atacante Tilica. Na sequência, o técnico Ben Hur Pereira mexeu na equipe, tornando o Anilado mais ofensivo. O Noia criou boas oportunidades, porém descontou apenas nos minutos finais. Romano aproveitou cruzamento de Matheus Lagoa e chutou cruzado, vencendo o goleiro Marcelo Pitol. Fim de jogo no Estádio Centenário: Caxias 2 a 1 Novo Hamburgo.

ESCALAÇÕES:

Caxias: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Laércio, Thiago Sales e Bruno Ré; Yuri, Carlos Alberto (Jean) e Tontini (Baiano); Tilica, Bruninho (Juninho); Da Silva. Técnico: Rafael Lacerda

Novo Hamburgo: Jacsson; Felipe Mattioni, Moisés, Windson e Romano; Chicão, Dionathan (Matheus Lagoa) e Mossoró; Moisés Brito (Maylson), Juba e Alison (Vieira). Técnico: Ben Hur Pereira

Foto: João Vitor Goularte / ECNH